AC/DC – Thunderstruck (crookers remix)

11 fev

Buongiorno!
Muitos podem dizer “ah, estragou o AC/DC”, mas tipo, shhhh! Curto muito os remixes dos italianos do The Crookers e provavelmente eles vão aparecer por aqui de novo.

Enjoy::

Download It!

3 Respostas to “AC/DC – Thunderstruck (crookers remix)”

  1. Angus 02/11/2010 às 6:12 PM #

    Bah isso mata totalmente a idéia do AC/DC, que é fazer hard rock com riffs from hell. Na minha opinião, acho que nesse caso é melhor separar as coisas: quer escutar hard rock, escuta AC/DC, quer escutar eletrônica, escuta outra banda. But don’t let me stop you. Do what you like. And P.S.: they are from Aussie as well. The songwriters, at least.

  2. gabe 02/11/2010 às 6:17 PM #

    Sim, eu curto muito rock n roll e acho que muitos remixes matam as músicas (sendo rock ou não), mas eu sempre tento manter a cabeça aberta pra essas experimentações musicais. Acho divertido. :)

  3. Angus 02/12/2010 às 6:33 PM #

    Concordo sobre o experimentalismo e tal. Mas daí, na minha opinião, tem coisas mais experimentais e melhores do que um remix de uma música. Isso acaba misturando laranjas e maçãs, não fica legal. Um trabalho original é mais bem visto e quisto. Já que tu curte eletrônica, ouve Stereolab, se não conhece ainda. Esses são experimentalistas de RESPECT ;)

Deixe um comentário

