Franz Ferdinand – Jacqueline (faixa extra)

18 mar

Mas é ÓBVIO que eu não iria deixar de colocar Franz Ferdinand hoje. Afinal, tem show deles aqui em Porto Alegre e eu, obviamente, vou.
Mas eu me irrito um pouco porque eu sei que vai ter muita gente que conheceu a banda por causa da “Take me out” e no ano de 2008. Sou fã desde o lançamento do primeiro CD, em 2004, com os meus 16/17 anos (ainda estava no colégio, e agora já estou no TCC).
Enfim, o show vai ser demais.
Esta faixa é a primeira do primeiro disco, “Franz Ferdinand”.

Enjoy::

Download It!

2 Respostas to “Franz Ferdinand – Jacqueline (faixa extra)”

  1. EGS 03/19/2010 às 5:15 PM #

    “Mas eu me irrito um pouco porque eu sei que vai ter muita gente que conheceu a banda por causa da “Take me out” e no ano de 2008. Sou fã desde o lançamento do primeiro CD, em 2004, com os meus 16/17 anos (ainda estava no colégio, e agora já estou no TCC).”

    INDIE ATÉ A MEDULA.

    Evite. lakjsdlajksdl

  2. gabe 03/22/2010 às 12:24 AM #

    é, eu curto muito indie. nao adianta.

Deixe um comentário

