Franz me gusta

19 mar

Seguinte.

Eu fui no MELHOR SHOW dos últimos tempos. Sabe porquê? Minhas expectativas foram NADA. FRANZ FERDINAND, aquela band “indiezinha” me deixou com MÚLTIPLOS orgasmos. Banda de ALTA qualidade. TODOS tocaram bateria (percussão) juntos por uns 5min. Tem noção do meu TESÃO? Sensacional. Se eu fosse MENINO, teria tirado a blusa branca sem pudores.

Até o vocal, maior gay da história, me deixou ON FIRE. MEU DEUS. Morri. E todos no final comentaram a mesma coisa que eu senti, CLARO, de formas diferentes.

Uma resposta to “Franz me gusta”

  1. Coveirinho Pop 03/19/2010 às 7:43 PM #

    VELÓRIO WANESSA CAMARGO

    Com a licença aos membros desta respeitado espaço, vimos comunicar o falecimento da cantora WANESSA CAMARGO, 27 anos. O corpo está sendo velado no Cemitério das Celebridades:

    http://ocemiterio.wordpress.com/2010/03/18/wanessa-camargo/

    Nossos sinceros sentimentos a todos os seus familiares, amigos e fãs.

Deixe um comentário

