Smashing Pumpkins – The Beginning Is The End Is The Beginning

8 jun

Essa foi a primeira música que eu gostei do Smashing Pumpkins. Descobri por acaso no computador da minha casa, que todo mundo usava (mais tarde soube que era do meu irmão e ele ficou puto que eu mexi nas pastas). Agora pesquisando fui saber que essa música é trilha do filme do Batman de 1997 numa versão lenta ruim. Prefiro mil vezes essa com o Matt Walker na bateria. Existem muitas músicas dessa banda que são de chorar de boas, mas fico com a minha primeira paixão.
Essa música ganhou o Grammy de 1998 com Melhor Performance de Hard Rock.

Enjoy::

Download It!

2 Respostas to “Smashing Pumpkins – The Beginning Is The End Is The Beginning”

  1. EGS 06/08/2010 às 6:55 PM #

    Que banda. Billy Corgan é um monstro.

    (e não falo só pela aparência física)

  2. boy a 06/09/2010 às 7:51 PM #

    Por isso que o grammy é tosco… isso não é hard rock. E nem de perto é a mais pesada dos Pumpkins. O MCATIS tem as mais fodásticas: Jellybelly, Zero, BWBW, Where boys feat to tread, Bodies, Tales of a scorched earth… Não são hard rock mas são pesadas pracarai. E o resto do disco é fodástico também, taquepariu. PRA MIM, o melhor disco deles. Mas muitos irão discordar.

Deixe um comentário

