Green Day – Longview

30 jun

Último dia do mês e eu encerro com o Green Day. Esta música é do consagrado álbum Dookie (lançado em fevereiro de 1994), que tem muitos hits, como “Basket Case” e “When I Come Around”. Esta música fala basicamente de tédio, masturbação e drogas, bem Dookie de ser. Foi o primeiro hit e o primeiro videoclipe oficial do Green Day, por isso as honras de terminar o mês com essa música.

Este foi um bom mês, pelo menos pra mim. ;)

Enjoy::

Download It!

P.s.: Este post dedico ao amigo Gabriel Schmitt, que até vai tatutar (diz ele) o esqueletinho que aparece dentro do encarte deste disco.

***

Criei uma seçãozinha nova, o “Festas & afins”, que vai ter flyer de alguma festa ou coisa que eu vá discotecar. :)

2 Respostas to “Green Day – Longview”

  1. EGS 06/30/2010 às 6:49 PM #

    Fechando com chave de ouro.

    “Dookie” marcou a minha vida e o Billie Joe foi o responsável pela minha lamentável DESCOLORIDA DE CABELO em 1995.

    A quem essa informação interessa, confesso que não sei.

  2. gabe 06/30/2010 às 6:51 PM #

    Preciso ver essa foto. Quem a tiver, favor repassar.

Deixe um comentário

