Louis XIV – Guilt by Association

17 set

Hoje vamos da banda californiana, Louis XIV. Escuto essa música muito faz uns 2 anos e nunca ninguém compartilhou este gosto comigo. A Louis XIV é uma banda de electrorock, indie, meio creepy.
Como hoje eu completo 23 anos, dancem comigo esta música. <o/

Pra quem gosta de Hot Chip, Datarock, The Cribs, Art Brut, She Wants Revenge e electrorocks no geral.

Enjoy::

Download It!

2 Respostas to “Louis XIV – Guilt by Association”

  1. boy a 09/17/2010 às 7:40 PM #

    Parabéns ;)

    E eu compartilho então com vós o gosto de escutar Louis XIV, apesar de ser muito pouco. Só tenho o The best little secrets are kept (esse disquinho é bem libidinoso). Conheci em 2006 via um amigo meu que morava nos EUA e foi num show deles. Na época eu achei fodástico e escutava direto.

Deixe um comentário

