Rage Against the Machine – Wake Up [The Matrix]

12 jan

Com certeza um dos filmes da minha vida. Curto muito filosofia, mitologia grega, tudo junto com lutinhas, ficção científica e nonsense. Eu vi esse filme na adolescência e fiquei meio paranóica por algumas semanas, refletindo sobre a vida. Faz parte.
Das 4 indicações que o filme recebeu no Oscar (2000), teve 100% de vitórias:
* Oscar para Melhores Efeitos Visuais – John Gaeta, Janek Sirrs, Steve Courtley e Jon Thum
* Oscar para Melhor Edição – Zach Staenberg
* Oscar para Melhor Edição de Som – Dane A. Davis
* Oscar para Melhor Mixagem de Som – John T. Reitz, Gregg Rudloff, David E. Campbell e David Lee

Enjoy::

Download It!

Uma resposta to “Rage Against the Machine – Wake Up [The Matrix]”

  1. boy a 01/12/2011 às 8:09 PM #

    Eu achava Matrix bom. Dae eu comecei a me interessar sobre fisica quântica. Sabendo dos conceitos básicos, fui olhar Matrix de novo. Nossa, é outro filme. A cena da colher sempre foi estranha pra mim, hoje faz total sentido. A música per se dispensa comentários.

Deixe um comentário

